ARTES EM CORES

Sejam bem vindas(os) ao meu blog. Ele foi feito com muito carinho para compartilhar experiências e trocas com vocês. Aqui postarei algumas coisas que gosto de fazer com artesanato.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

1° PAP - Ponteira menino caipira

                    Olá, meninas BU!

     Mais uma arte aqui no cantinho e desta vez o meu 1° pap - ponteira menino caipira. Fiz com muito carinho para os meus seguidores que me acompanham aqui.

 01- Recorte os moldes no EVA.
 02- Aqueça o EVA
 03- Modelar na bola de isopor de 35 mm
 04-Faça o mesmo com o EVA preto.
 05- Cole a tira preta para dar acabamento da cabeça
 06- Veja como colar
07- Parte finalizada.
08- Cole a franja
09- Cole o corpo no lápis e dê um pequeno corte na blusa
10- Cole a blusa no corpo
11-Cole as mangas no braço
12- Parte finalizada
13- Passe cola tekbond no corpo
14- Cole a cabeça no corpo
15- Cole os braços
16- Faça a pintura no rosto com caneta permanente preta
17- Faça a maquiagem
18- Faça bolinhas brancas com o pinta bolinhas com tinta PVA

19- Sua ponteira esta pronta.

GOSTOU?









BEIJINHOS!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns e muito obrigada por compartilhar seu trabalho, principalmente com quem está começando como eu.Um grande abraço. Rosa Silveira.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! pelo seu trabalho e muito obrigada por compartilhar, principalmente com as pessoas que estão começando como eu.Um grande abraço.Rosa silveia

    ResponderExcluir