ARTES EM CORES

Sejam bem vindas(os) ao meu blog. Ele foi feito com muito carinho para compartilhar experiências e trocas com vocês. Aqui postarei algumas coisas que gosto de fazer com artesanato.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dominó Gigante

Olha que lindo este dominó gigante reciclado.
 Ele foi feito com caixas de leite vazia, papel ofício para encapar , TNT para o acabamento e as bolinhas foram feitas em EVA colorido.
Muito prático e divertido para as crianças.Pois, há várias coisas que podemos trabalhar com ele!
Use a sua criatividade:
     * cores
     * formas
     * quantidades
     *  ...
Dominó Gigante

Dominó Gigante
       BEIJINHOS!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Ola estou aqui visitando o seu blog,achei um maximo entao aproveitei para te seguir e convida-la para me fazer uma visita tambem no meu blog.Tambem faço parte das blogueiras unidas meu numero 470 aguardo vc como minha seguidora tbm!
    Um grande beijo!
    tathy Criarte EVA

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra sou BU e já estou seguindo oblog
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tudo bem?
    Estou te seguindo e adorei seu blog.
    Sempre passarei por aqui.

    Beijos.

    BU: 2351
    http://testoeopino.blogspot.com.br/
    Dayane Mendonça - Testo e Opino.

    ResponderExcluir
  4. Super criativo. gostei muito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida tudo bem?! Adorei essa ideia do dominó gigante muito legal!Já tô te seguindo pois adoro compartilhar ideias e saberes! Abraços! Sou também Blogueria Unida. Meu Blog é danipsicopedagogia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir